Finalmente, a Anatel resolveu agir. O que se comenta é que por trás está o dedo de Dilma. Independente de quem partiu a ordem, o que importa é que pela primeira vez resolveram botar o dedo na ferida. Todas as operadoras, sem exceção, prorizam a quantidade em detrimento da qualidade. Para vender promovem campanhas milionárias, já para atender as reclamações dos clientes ligue para o 0800 e aguarde .........
A Anatel deveria aproveitar esse bom momento e apurar a situação das tarifas cobradas. Recentemente li que as tarifas vigentes no Brasil são as mais altas do mundo. Na América do Sul só perdemos para o Peru. Não há nada que justifique. Se as operadoras são as mesmas e o mercado brasileiro é o que mais cresce: por que então pagamos mais?
Aliás, dúvida semelhante também ocorre com os cartões de crédito. As bandeiras são as mesmas só que os juros cobrados no Brasil estão bem acima dos praticado em outros países. Como uma das bandeiras do governo tem sido reduzir os juros, quem sabe não aproveita e dá um jeito nos cartões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário