domingo, julho 24, 2016

E assim encerro a semana: sem comentários (parte III)

SOBRE A BOA IMAGEM

No mundo,  três instituições ligadas a organizações internacionais lideram o ranking: OMS (Organização Mundial da Saúde), Unicef e ONU. No Brasil, quem lidera é a ONG Médicos sem Fronteiras (78% tem opinião positiva). Fonte: pesquisa Ibope Inteligência e Worldwide Independent Network Research.

SOBRE WHATSAPP

"A ideia de proibir uma forma de comunicação entre as pessoas porque criminosos também a utilizam equivale a proibir a água porque afoga e o fogo porque queima".
Cassiano Cunha - advogado.

SOBRE A POLÊMICA PESQUISA

Novos dados da pesquisa Datafolha divulgada no fim da semana passada apontam que 62% dos brasileiros apoiam a renúncia de Michel Temer e Dilma Rousseff para que sejam realizadas novas eleições presidenciais ainda neste ano. As informações foram publicadas dia 21 pelo jornal Folha de S. Paulo, após a divulgação inicial do levantamento ter sido alvo de questionamentos. (ZH 22-7)

SOBRE O RISCO DE TEMER

- "O risco que Temer corre não está na ação de seus inimigos, mas na dos seus amigos.
- É certo que o PMDB está atolado até a curva do queixo na Operação Lava-Jato.....
- Mas até que ponto o próprio Temer está envolvido? Essa é a questão, como diria Hamlet. E, pendurado na foice deste ponto de interrogação, está ele, aquela alma penada que assombra o Planalto: Eduardo Cunha". (trechos do artigo de David Coimbra na Zero Hora, sobre o que acontecerá com o Brasil com a delação premida de Cunha)

Nenhum comentário: