terça-feira, outubro 25, 2016

TRUMP: DE OLHO NO BRASIL.

No meio do tiroteio que está campanha nos EUA e do estresse que a prisão de Cunha gerou, nada como um pouco de humor. Olhem só o que li no domingo na coluna "sensacionalista" - humor isento de verdade (FSP 23-10):

"APÓS DECLARAR no último debate entre candidatos à Presidência dos EUA que não aceitaria o resultado das eleições em uma possível vitória de Hillary Clinton, Donald Trump teria sido procurado por opositores do governo Dilma oferecendo consultoria sobre como ganhar a Presidência mesmo perdendo nas urnas.

O grupo ofereceu ensinar a Trump toda a movimentação necessária para se chagar à Presidência sem precisar da maioria dos votos. A consultoria destacou ainda que tem expertise em 'tirar as mulheres do lugar onde não deveriam estar'.

Donald Trump se mostrou entusiasmado com o approach do grupo e mandou um representante para o Brasil para se reunir com os consultores. A reunião ainda não aconteceu pois o assessor de Trump está aguardando autorização para fazer visita à carceragem da Polícia Federal em Curitiba".

PS- no meio de tramas, traições e baixarias: um pouco de humor não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário: