domingo, abril 22, 2018

Preso em Paris

Ficar um final de semana em Paris, todos querem. Deixar Paris num final de semana é o que mais quero. Duas estressantes tentativas de retorno, uma ontem à noite e outra hoje pela manhã, fizeram me sentir um preso em Paris. A Air France, responsável por essa situação deixou muito a desejar. Em certos momentos, até parecia que éramos  nós o problema. Uma grande empresa e um grande aeroporto, se mostraram incapazes de acolher e atender com respeito pessoas que estavam sob sua responsabilidade (*). Dois dias de descaso e de muito cansaço. (foto abaixo)

A promessa é de que hoje, no final da noite, embarcamos. Caso não se confirme, a situação se agrava ainda mais: a Air France entra em greve na segunda-feira.

(*) Na sábado à noite ficamos duas horas dentro de um avião por problemas técnicos. Nos retiraram do avião às duas da manhã. Ficamos mais duas horas dentro do aeroporto, até resolverem o que iam fazer conosco. Depois tivemos que enfrentar o imenso aeroporto: já fechado, boa parte dele no escuro e sem ninguém para orientar. Um sábado à noite em Paris para ninguém esquecer. Duas horas de sono e uma nova empreitada. E mais uma frustação: o avião prometido, não decolou.  

Nenhum comentário: