No avião de Brasília para São Paulo, como sempre faço, devorei a revista de bordo. Gosto das matérias publicadas e ajuda a passar o tempo. Dessa vez encontrei na mesma página "o velho com o novo". Como curiosidade repasso para o blog:
O VELHO - nada mais velho, que Nicolau dos Santos Neto, o Lalau. Nem tanto pela avançada idade, mas por tudo que ele representa. Ex- presidente do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, Lalau (como ficou conhecido), cumpre pena em regime domiciliar há dez anos. Para mantê-lo sobre vigia a Polícia Federal mantêm uma equipe que se reveza 24 horas na mansão do condenado. Segundo a própria PF o custo dos agentes na casa do ex-juiz é de mais de R$ 500 mil por ano. Lalau, foi condenado a 26 anos de prisão por ter desviado R$ 170 milhões da construção da sede do TRT de São Paulo, comenta o informe Primeira Chamada. Quanto vai nos custar essa "prisão domiciliar"......
O NOVO - O mexicano Carlos Slim, considerado o homem mais rico do mundo, já definiu uma de suas prioridades: apostar na nova tecnologia 4G no Brasil. Suas empresas já detêm 54% do mercado de assinaturas de TV a cabo no país e ele acredita no imenso mercado que temos associado a tecnologia 4G. Os leilões já estão programados e o crescimento dos celulares ditos inteligentes é uma realidade. A expansão da tecnologia 4G é o novo caminho no mundo das telecomunicações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário