- Para o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, juros altos é página virada. Com a redução da taxa de juros e com o estoque de poupança que temos vai haver uma migração de recursos para investimento privado.
- A expectativa de se levantar recursos via Lei Rouanet para recuperar a Ponte Hercílio Luz, ficou bem abaixo do esperado. Cá pra nós, ainda bem! Quem tem que recuperar a ponte são recursos orçamentários.
- Segundo o chefe da Advogacia Geral da União, Luís Inácio Adams, o Mercosul é um bloco econômico, e não político. Então tá....
- Para o governador Eduardo Campos/PSB, quem cria problema para Dilma é o PT, não o seu partido. Em Belo Horizonte, Recife e Ceará, os partidos não se entenderam.
- Assim como Carlinhos Cachoeira, agora foi a vez do Juquinha ir para a cadeia. Enquanto a CPI patina, a Polícia Federal prende.
- Por falar em CPI quem está atrapalhado é o prefeito de Palmas, Raul Filho. Com depoimento na CPI marcado para a próxima terça-feira, contra si tem um vídeo em que aparece negociando com o Cachoeira.
- E quem passou mal foi o Carlinhos Cachoeira, quando soube que seu ex-cunhado tinha sido preso.
- A professora Amélia Cohn estudou 1375 cartas enviadas ao presidente Lula quando na presidência. Segunda ela, as cartas ao Presidente Lula tem duas virtudes: dá voz aos pobres e "negam todas as ideias preconcebidas daqueles que acusam o Bolsa Familia de ser um programa meramente assistencialista que estimula o não trabalho e a dependência dos pobres em relação ao Estado".
- Ainda repercute dentro do governo a recente crise no Mercosul. Já tinha comentado que ainda vai rolar muita água e o risco de esvaziamento é crescente.
- Os bancos (em geral) perdem valor nas bolsas globais. Culpados pela atual crise recebem bilhões de dólares/euros para se manterem. Até quando, ninguém sabe...
- - As campanhas para prefeito e para vereador estão nas ruas. Fique atento. Vote consciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário