quarta-feira, janeiro 10, 2018

Apertem os cintos, 2018 está só começando

Quando Temer atendeu o pedido de Roberto Jefferson e nomeou sua filha Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho, ninguém imaginava o  tamanho da encrenca. Cada dia uma agonia. A lista das polêmicas que envolve a deputada, até então encoberta, agora aflorou. O constrangimento é grande, mas o mico é do país. Com que cara vamos nos apresentar na Organização Mundial do Trabalho - OIT?

Outra situação mal explicada é a da família Bolsonaro. Segundo a Folha, "Bolsonaro e seus três filhos que exercem mandatos são donos de 13 imóveis com preço de mercado de pelo menos R$ 16,5 milhões, a maioria deles adquiridos nos últimos anos e localizados em pontos valorizados do Rio de Janeiro, como Copacabana, Barra da Tijuca e Urca". A pergunta que fica é se  o patrimônio é compatível com os ganhos de quem atualmente se dedica exclusivamente  à política? Há uma outra pergunta que o deputado ainda não respondeu: "Por que o  sr. continua utilizando auxílio-moradia da Câmara se tem apartamento em Brasília?" (FSP 9/1)


PS - Final de governo e num ano eleitoral, novos ministros serão nomeados e novas denuncias vão aparecer. Apertem os cintos, 2018 está só começando.

Nenhum comentário: