sexta-feira, julho 09, 2021

Bolsonaro, cada semana uma agonia

Torcendo para que a semana acabe, o capitão Jair deve estar remoendo o resultado da última pesquisa do Datafolha. O que saiu sobre ele acaba com a arrogância de qualquer um. Para a maioria dos brasileiros Bolsonaro é: autoritário, despreparado, incompetente, indeciso, pouco inteligente, falso e desonesto.

Se não bastasse hoje, dia 9,  a Confederação Nacional dos Bispos Brasileiros, a CNBB, em carta aberta assinada pelo seu presidente, D.Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo de Belo Horizonte, externa a preocupação da Igreja Católica, com o atual momento brasileiro. Segue um resumo:

"A trágica perda de mais de meio milhão de vidas está agravada pelas denúncias de prevaricação e corrupção no enfrentamento da pandemia da Covid 19. Apoiamos e conclamamos às instituições da República para que, sob o olhar da sociedade civil, sem se esquivar, efetivem procedimentos em favor da apuração irrestrita e imparcial, de todas as denúncias, com consequências para quem quer que seja, em vista de imediata correção política e social dos descompassos".


Nenhum comentário: