sábado, dezembro 08, 2018

CURTAS

 DEPÓSITOS DO BEM - Louvável a iniciativa do IVG (Instituto Vilson Groh), que ganhou acolhimento nas redes sociais. O "Natal sem Fome" trouxe esperança e solidariedade. As pessoas se sensibilizaram com a iniciativa e prontamente abraçaram a boa causa.

SAQUES SUSPEITOS - Em 2016, o auxiliar de Flávio Bolsonaro fez 176 saques suspeitos. Segundo a COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), houve movimentação atípica de R$ 1,2 milhões. Fonte: FSP


O SILÊNCIO DOS INOCENTES - Causa estranheza o silêncio do ex-juiz e futuro ministro Sergio Moro diante do que vem sendo noticiado sobre as movimentações atípicas envolvendo pessoas muito próximas do futuro presidente. E agora...


ANGRA 3 - Por acaso alguém votou pensando em retomar a obra de uma usina nuclear com seus equipamentos projetados, construídos e armazenados há décadas? Leia mais na segunda-feira no blog.


E O RIO TEM JEITO?  A pergunta cabe. Com os governadores presos,  a morte de Marielle sem solução e mais uma retirada do exército das ruas, só falta o prefeito decretar o fim do Carnaval. 


Nenhum comentário: